ISO/IEC 20000 IT Service Management Associate - Skillfront
Habilidades que você aprenderá:
Capítulo 1. Por que a ISO/IEC 27001 é importante?
Capítulo 2. O valor da implementação da gestão de serviços.
Capítulo 3. Como a ISO/IEC 20000 funciona?
Capítulo 4. Conceitos básicos da ISO/IEC 20000.
Capítulo 5. Guia passo a passo de implementação da ISO/IEC 20000.
Capítulo 6. Estrutura de Sistemas de Gestão de Serviços de TI da ISO/IEC 20000.
Capítulo 7. ISO 20000 - Papéis e Responsabilidades nas Organizações.
Capítulo 8. Por que a compreensão dos papéis é fundamental para o programa de gestão de serviços?
Capítulo 9. Cinco papéis e responsabilidades típicos.
Capítulo 10. Associado de Sistemas de Gestão de Serviços da ISO 20000.
Capítulo 11. Auditor Interno de Sistemas de Gestão de Serviços da ISO 20000.
Capítulo 12. Auditor Líder de Sistemas de Gestão de Serviços ISO 20000.
Para mais informações: https://www.skillfront.com/ISO-IEC-20000-IT-Service-Management-Associate
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